x
x
Share Video      Share Page     
huzzaz play
Play
  • Cerebral Palsy / ONH | Stem Cell Testimonial
    Cerebral Palsy / ONH | Stem Cell Testimonial Due to complications at birth, Kaden was born premature and since the beginning diagnosed with Cerebral Palsy, Optic Nerve Hypoplasia, and Apraxia of Speech. While receiving his 2nd stem cell treatment, Kaden and family share their incredible improvements and hopes for the future.

    www.stemcelltreatmentnow.com
    www.beikebiotech.com
    www.betterbeingthailand.com

    Filmed and produced by Infocus Asia | Bangkok
    www.infocusasia.com
  • Macie Morse – Hipoplasia do Nervo Óptico (HNO)
    Macie Morse – Hipoplasia do Nervo Óptico (HNO) Macie Morse recebeu sua primeira rodada de células-tronco em 2008 para tratar a
    cegueira causada por Hipoplasia do Nervo Óptico (HNO). Após esse tratamento, a
    visão tinha melhorado a um nível onde ela pudesse obter sua carteira de motorista.
    Nós conversamos com Macie e sua mãe durante a segunda rodada do tratamento com
    células-tronco adultas em 2010 na China. A história de Macie tem sido amplamente
    divulgada por agências de notícias internacionais.
  • Matt Elam – Atrofia óptica hereditária de Leber
    Matt Elam – Atrofia óptica hereditária de Leber Matt Elam decidiu ir para a China fazer o tratamento com células-tronco para poder enxergar os seus filhos nas atividades do dia-a-dia e durante o tratamento ele já percebeu algumas mudanças. Sua esposa conta algumas experiências que a deixam muito feliz e que comprovam que ele está vendo de uma maneira diferente agora.
  • Ciska – Glaucoma
    Ciska – Glaucoma O Glaucoma de Ciska chegou de repenta e ela começou a olhar para o mundo como se estivesse com um par de binóculos. Ela perdeu sua visão periférica. Ela se viu vivendo em uma nova metrópole tendo que cuidar por onde andava. Olhando para cima, para baixo e para os lados todo o tempo.

    Os médicos falaram que ela poderia estabilizar o progresso do glaucoma, mas não poderiam restaurar a sua visão. Ciska ouviu falar sobre transplante com células-tronco e melhorias de outros pacientes e decidiu ir até ele.

    Os médicos que estavam fazendo o tratamento com células-tronco e a Beike Biotech, provedora das células, pediram para ela perceber as melhorias durante o tratamento, que foram extremamente rápidas. Ela percebeu melhoria significativa da visão periférica logo após a primeira aplicação de células-tronco IV.
  • Lawrence Brown - Hipoplasia do nervo óptico
    Lawrence Brown - Hipoplasia do nervo óptico Lawrence tem Hipoplasia do nervo óptico e durante o tratamento com células-tronco percebeu melhorias significativas em sua visão. No vídeo você pode ver a reação dele ao ver, pela primeira vez, uma letra na tela de um computador. No vídeo ele reconhece as letras das iniciais do seu nome e comenta sobre como foi reconhecer as cores das flores de uma árvore enquanto passeava com sua mãe na China.
  • Dakota Clarke- Displasia septo-óptica
    Dakota Clarke- Displasia septo-óptica Os pais de Dakota retornaram para o segundo tratamento com células-tronco na China após perceberem grandes melhorias que todos puderam perceber também desde a sua chegada em casa após o primeiro tratamento.
  • Carl Dean Stevens - Neuropatia óptica isquêmica
    Carl Dean Stevens - Neuropatia óptica isquêmica Neste vídeo, Carl Dean conta um pouco da sua experiência a respeito do tratamento com células-tronco e o quanto isso mudou a maneira de ver as coisas e perceber, por exemplo, a diferença entre a luz do dia e a escuridão.
  • Adam Kitchen – Atrofia no nervo óptico
    Adam Kitchen – Atrofia no nervo óptico Adam tem atrofia no nervo óptico e comenta, neste vídeo, as melhorias que percebeu quando ainda estava na China fazendo o tratamento com células-tronco. A sua esposa percebeu que ele estava olhando para ela fixamente durante o jantar. Ele percebeu que podia ver ela mais claramente, como nunca ates pôde ver.
  • Dr. Brothers – especialista em optometria
    Dr. Brothers – especialista em optometria Dr Brothers foi um dos palestrantes no evento "Consciência para Células Tronco de Springfield em 2009". Ele não é filiado a nenhuma clínica ou fornecedor de células tronco e já tratou de diversos pacientes que se submeteram à terapia com células tronco adultas para problemas óticos.

    Este vídeo não é um aconselhamento médico. As terapias com células tronco adultas ainda são uma opção nova e experimental. O Dr Brother Optometrista não é um representante pago por nenhuma clínica ou fornecedor de células tronco.
  • Cassie – Displasia Septo-óptica
    Cassie – Displasia Septo-óptica Cassie e sua mãe viajaram para a China para receber o tratamento com
    células-tronco adultas para Displasia Sépto-óptica, que é uma doença de
    desenvolvimento com vários efeitos pelo corpo. Enquanto estava no hospital,
    a mãe de Cassie discute sobre a dicisão de ir para a China tentar uma nova
    terapia. Após dois meses, voltamos a falar com ela para saber as novidades no
    desenvolvimento de Cassie após o tratamento.
  • Dois pacientes do Brasil com problemas oculares
    Dois pacientes do Brasil com problemas oculares Este vídeo mostra o depoimento de duas famílias brasileiras que estiveram na China para o tratamento com células-tronco. No vídeo você pode ver alguns dos resultados no tratamento para Hipoplasia do nervo óptico (HNO) e Displasia septo-óptica (DSO).
  • Dr. Klein - Oftalmologista
    Dr. Klein - Oftalmologista David Klein é médico oftalmologista e afirma que não tem como negar que os pacientes apresentam melhorias após fazerem o tratamento com células-tronco. Ele comenta que as melhorias significam muito para as pessoas que sofrem de problemas visuais.
  • Depoimentos de pacientes com Atrofia no nervo óptico
    Depoimentos de pacientes com Atrofia no nervo óptico Pacientes com Atrofia no nervo óptico falam a respeito do tratamento com células-tronco adultas e das melhorias que perceberam ainda dentro do hospital durante o tratamento na China. Nos relatos você pode ver uma série de melhorias que mudaram a maneira de enxergar o mundo.